quinta-feira, 18 de junho de 2009

IV CONCURSO DE UMA CARICATURA E UMA CURTA TIRA DE QUADRINHOS 2009 - ZIKISON

IV CONCURSO
DE UMA CARICATURA
E UMA CURTA TIRA DE
QUADRINHOS
2009 - ZIKISON
Prazo Final: 30 de Janeiro de 2010

O Satirical Manufactory "Zikison" (Satiricna Radionica Zikison) estão anunciando nas categorias, os temas:
1. O retrato Caricatura "ZIKISON" sem palavras. Como caricaturistas imaginam "Zikison" e sua vida?
2. A Caricatura SEM PALAVRAS – forma livre. Para ambas as categorias você pode enviar até 3 obras em A/4 tamanho do papel, até 200 KB por E-mail, qualquer técnica é permitida.
3. Uma curta ALTERNATIVA Tira de quadrinhos – forma livre. Uma tira precisa conter até 6
quadrados, formato A/3, até 400 KB por E-mail, qualquer técnica é permitida, até 3 placas em um trabalho ou 3 placas de uma única tira.
O concurso será livre e gratuito para todos os profissionais e amadores, para autores conhecidos e desconhecidos, de 7 a 77 anos de idade, para todas as pessoas neste planeta, mas no caso de aparecer alguém de outro planeta, então, tornar-se-á a primeira competição interplanetária.
Prêmios: Primeiro prêmio em todas as três categorias, a apresentação da página especial http://www.zikison.net/Weekly revista eletrônica zikison e http://www.kiks.site90.net/ kiks (Caricatura e Short Comic Cartoon) . Todos os autores cujas obras foram pelo júri classificadas serão selecionadas em sua galeria Zikison.net e KIKS.net. Todos os autores cujas obras foram selecionadas pelo o júri terão Carta ZIKISON ou Diploma.
Trabalhos podem ser enviados por E-mail zikison@zikison.net & zikison.mazos@gmail.com & kiks.zikison@yahoo.com com curta biografia do autor e fotografia. Todos os trabalhos recebidos não serão devolvidos aos remetentes.
A organização deste projeto mantém o direito de uso e publicação dos trabalhos recebidos para as necessidades da organização.
Prazo: Sem prazo (exposição permanente)
(Os Resultados: Dezembro 2009 / Janeiro de 2010)
ZIKISON (1885. - 1950.): Foi um satirista, um caricaturista, um editor, um publicador, e um impressor. Entre duas guerras na Sérvia, foi um atuador, um co - Autor editor de muitos jornais para sátira e humor. Ele passou por sofrimentos e foi preso em 1949 pelo regime comunista. Logo depois da tortura e apreensão de sua propriedade, ele morreu em 1950.

Nenhum comentário:

Postar um comentário