segunda-feira, 24 de agosto de 2009

COMUNICADO

Olá amigos que acompanham esse blog

Gostaria de comunicá-los que a falta de tempo me impossibilita a busca constante de salões para divulgação nesse meio.

Minha intenção ao criar esse blog foi pode divulgar antecipadamente, regulamentos para que os cartunistas tivessem um tempo maior para elaborar e enviar os trabalhos. No entanto é complicado fazer esse trabalho sozinho. Algumas pessoas, ficam com regulamentos pra si e ao invés de divulgar, simplesmente deixam guardado.

Gostaria de pedir a colaboração de vocês amigos. Caso saibam de concursos, favor me enviem, para que eu possa publicar nesse espaço. Lembrando que esse blog não foi criado para mim, e sim para vocês. A intenção é fazer com que os salões sejam mais divulgados. Ajudem, publiquem, mandem email com os regulamentos.

Desde já agradeço a atenção e compreensão de todos.

manohead

Nenhum comentário:

Postar um comentário