quinta-feira, 27 de agosto de 2009

PAIXÃO PELO APRENDIZADO CONCURSO COLEÇÃO DE CARTUNS CHINA


Prazo Final: 8 de Janeiro de 2010

Taça Xue You Yuan “paixão pelo aprendizado” Concurso Coleção de Cartuns o maior grupo de mídia para educação de crianças na China, inicia o concurso coleção de cartuns para sua revista principal Paixão Pelo Aprendizado!
Esse concurso é realizado por Zhongman (http://www.zhongman.com/, o mais profissional web site com informações sobre cartuns na China) e Xue You Web (http://www.61go.com/, pagina principal de Xue You Yuan Education Media Group).
O concurso objetiva procurar o porta-voz para a revista Paixão Pelo Aprendizado e o parceiro de cartum a longo prazo para Xue You Yuan Education Media Group.
Os caracteres chineses Xue You Yuan (学友园) significam “aprendizado, amigos e grupo” que se baseia no mais influente livro clássico de educação chinesa o Analects:
“Você se sentira feliz enquanto aprendendo e revisando? Você se sentira feliz enquanto houver amigos vindo de tão longe? Aproveitar a felicidade sozinho, aproveitar a felicidade acompanhado, qual é mais agradável?
Como revista principal de Xue You Yuan, a Paixão pelo Aprendizado é a revista de primeiro nível para alunos primários na china. A revista tem três categorias, língua chinesa, matemática e escrita, que é editado do nível 1 ao nível 6. Então existem 18 volumes por mês. São publicadas cerca de 150,000 cópias por mês, cobre mais de 320,000 escolas primarias e tem mais de 10 milhões de alunos leitores.
Com sua visão inteligente, Xue You Yuan defende a ideia de cartuns voltados para o aprendizado pela primeira vez. Paixão pelo Aprendizado expõe todos os pontos de conhecimento em cursos de escolas primarias com agradáveis cartuns, histórias e jogos, e ela também estende os pontos de conhecimento a vida comum, para despertar o interesse nas crianças e ajudá-las a aprender sobre o mundo colorido.
Paixão Pelo Aprendizado acredita: que cartum é um modo de pensar, os alunos podem adquirir conhecimento em uma agradável experiência de leitura.
1.Organização
Organizador: Revista Paixão Pelo Aprendizado
Anfitriões: Zhongman Web (http://www.zhongman.com/)
Xue You Web (http://www.61go.com/).
Web site anfitrião: Zhongman Web (http://www.zhongman.com/)
Apoio: Xue You Web (http://www.61go.com/).
2. Regulamentos:
a) As inscrições devem ser uma claramente cartum: humano, animal, plantas, ou outra imagem abstrata serão aceitos.
b) As inscrições podem ser um único cartum, ou uma serie de cartuns com uma relação próxima.
c) As inscrições devem estar acompanhadas com descrições incluindo nome do cartum e significados simbólicos.
d) A imagem precisa estar próxima a vida comum e características dos estudantes dos estudantes, não importando se em significados de expressões ou habilidades de desenho. É necessário também respeitar a personalidade individual das crianças, sendo engraçado, criado individualmente e com potencial universal de promover.
e) AS inscrições podem ser cartum estático ou cartum dinâmico (flash).
(1) Cartuns estáticos: min.300 DPI, formato JPEG.
(2) Trabalhos de animação dinâmica: seguimentos de 3 a 5 minutos, formatos .MPG, .AVI, .MOV,
(3) Os trabalhos de animação em FLASH precisam inscrever os documentos .SWF ( os autores devem manter os documentos fontes .FLA preparados para checagem).
(4) O formulário de inscrição deve ser preenchido. Nomes, endereços, números de telefone devem ser anexados.
(5) Inscrições podem ser enviadas por ambos, e-mail ou correio. O titulo para o e-mail ou correspondência deve especificar: “Zhongman (Passion For Learning Cup Cartoon Image Collection Contest)”
Address: Wei Bo Hao Homestead 6-3-1101
No.1, Wei Gong Cun Street, Hai Dian District, Beijing, PRC
Post Code:100081
Tel: (8610) 88570758
Fax: (8610) 58857333-0030
3. Prazo final:
5 de maio de 2009 --- 8 de janeiro de 2010.
4.Avaliação
a) Todas as inscrições serão publicadas no sites Zhongman e Xue You e serão votadas online, A data final para votação é 1° de fevereiro de 2010.
b) O comitê organizador pegará os resultados da votação, consultará as opiniões dos professores e especialistas em cartum e então selecionar o melhor trabalho como cartum da Paixão Pelo Aprendizado. Outros 10 prêmios finalistas serão selecionados ao mesmo tempo.
5. Prêmios e Premiações:
Prêmio de ouro: um, 10,000 RMB mais certificado.
Prêmio finalista: dez, 1,000RMB cada mais certificado.
(Sem taxas)
6.Notas especiais.
Os vencedores (ou grupos vencedores) do prêmio finalista terão a oportunidade de assinar com a Xue You Yuan desenhar as capas e inserir desenhos na revista Paixão Pelo Aprendizado (18 livros por mês). Os honorários pela capa são de 1,000 a 2,000 RMB por pagina (18 páginas por mês). Os honorários por desenho inserido na revista são de 200 a 400 RMB por página (500 páginas por mês).
Remuneração fixa de mais de 1.5 milhão por ano.
O autor contratado terá prioridade para ganhar os trabalhos de desenho mais de 40 tipos de excelentes livros infantis publicados pela Xue You Yuan.
Ao mesmo tempo os vencedores (ou grupos vencedores) do prêmio finalista se tornarão membros VIP do estúdio cômico co-operação o qual foi fundado pelos sites Xue You e Zhongman. Eles terão prioridade em participar das atividades relacionadas a quadrinhos e animação realizados por ambos os sites.
7. Declarações
a) A organização tem o direito de utilizar todos os trabalhos inscritos nas seguintes condições: materiais de promoção, publicações, propaganda de mídia autorizada, web sites oficiais e download de usuários, a cerimônia de premiação e exibição.
b) Os autores podem participar em outros concursos similares usando essas os mesmos trabalhos fora do período deste concurso de cartum. Entretanto, as conseqüências causadas por esse comportamento em relação a conflitos com outros organizadores de concurso ou agencias relacionadas é de única responsabilidade dos próprios participantes.
c) As inscrições devem ser os trabalhos originais. Os participantes têm seu completo direito intelectual de propriedade. O descumprimento dos direitos intelectuais de propriedade é proibido. Os participantes que descumprirem essa norma serão automaticamente desqualificados e responderão todas as conseqüências legais.
d) As inscrições não podem incluir qualquer conteúdo que viole as leis ou ofenda a outras pessoas. Os participantes serão desqualificados imediatamente e responderão todas as conseqüências legais caso essa infração ocorra.
e) O comitê organizador tem direito a decisão final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário