sexta-feira, 22 de outubro de 2010

EVENTO - PACOTE COMPLETO - BAIÃO ILUSTRADO 2010

Programação:
Dia 4 / NOV (19h) - Mesa redonda com Kako, Hiro e Alarção - Local: FANOR Dunas - Aberto ao Público
Dia 5 / NOV ( 22h ) - Show com Mundo Livre S.A - Local: Bar Amici's. ( Rua Dragão do Mar, 80 ).
Dia 6 / NOV (8h às 21h) oficinas com Alarcão, Hiro e Kako- Local: FANOR Dunas.

Renato Alarcão ( www.renatoalarcao.com.br) Desenho Dinâmico

Como expressão visual, o desenho permanece como uma das nossas mais vibrantes manifestações artísticas, talvez a que está mais sinceramente imbuída do espírito de quem cria. No Desenho Dinâmico trabalhamos com o modelo-vivo basicamente na forma de siluetas. A modelo veste malha preta e os alunos usam pincel e nankim sobre papel. Não há meio termo ou hesitação. Ou desenha ou não desenha.

Hiro (
www.hiro.art.br ) Desenho Rápido e usando os erros como acertos.

Desenhar alucinadamente exercícios propostos na hora de maneira muito rápida, repetindo o processo diversas vezes até chegar no resultado desejado, procurando não raciocinar durante o processo. O exercício ajuda em dois pontos: desbloqueio criativo e valorização da idéia, e evitar a rigidez e a falta de espontaneidade no traço por causa da racionalidade e da intenção de fazer um desenho correto. Cada participante levar o material que se sentir confortável.

Kako ( www.kakofonia.com ) Oficina de Rascunhos Editoriais: Opinar ou Decorar?

Oficina de desenhos voltada para a criação de idéias e rascunhos para revistas e jornais. Introdução sobre a importância de conhecimentos gerais e específicos para garantir embasamento cultural; exemplificação de metodologias de trabalho de ilustradores; exercícios de criação e produção de rascunhos baseados em temas.

As oficinas terão apenas 25 vagas, e vão acontecer das 09h00 às 21h00 – com intervalo para almoço - na FANOR DUNAS (Av. Santos Dumont, 7800 ) – Fortaleza.

As 3 oficinas por apenas R$350,00 (primeiro Lote)


PARA COMPRAR O KIT ACESSE http://baiaoilustrado.tanlup.com/product/kit-baiao

Nenhum comentário:

Postar um comentário