segunda-feira, 9 de maio de 2011

Concurso de Ilustração - Dinamo Studio

Dinamo Studio traz para vocês um super concurso de ilustração, que premiará os 3 melhores desenhos. saiba mais abaixo:

CONCURSO DE ILUSTRAÇÃO do DINAMO STUDIO no ANIMEXTREME 2011
Dia: Domingo
Horário: 14:00 - 14:50

Local: Sala de Workshop

REGULAMENTO:

- Os interessados do concurso de Ilustração devem inscrever-se no estande do DINAMO STUDIO, deixando seu nome completo, telefone para contato e endereço residencial.
- Os inscritos devem estar na sala do concurso (que será a mesma sala do workshop do Dinamo Studio) às 14 horas do domingo (15 de maio).
Será dado 10 minutos de tolerância para que os inscritos apresentem-se na sala do concurso. Após estes dez minutos (ou seja, após as 14h15) a sala será fechada, não sendo mais permitida a entrada dos inscritos que estejam atrasados à respectiva atividade.
- Os participantes não podem ser alunos inscritos das atuais turmas do DINAMO STUDIO, de seus decorrentes cursos.
- Os participantes do concurso usarão material fornecido no local pelo DINAMO STUDIO.
- Os participantes desenvolverão uma ilustração sobre o tema que será apresentado no momento do concurso. Esta ilustração deve ser desenvolvida pelos participantes durante o período de 40 minutos (tendo inicio as 14h20 e termino as 15h00).
- Das ilustrações desenvolvidas pelos participantes do concurso na atividade, serão selecionadas três trabalhos, dos quais, através de pontuações feitas sobre avaliação de um representante do Dinamo Studio, um representante da Afar Produtora e um representante da Jambô Editora serão classificados em 1o, 2o e 3o colocados.

PREMIAÇÃO

A premiação envolve bolsas de estudo dos cursos do DINAMO STUDIO, que ao todos somam R$ 3.500,00. Veja abaixo a descrição para cada colocação.

O curso DINAMO HQ é uma das mais prestigiadas e tradicionais atividades do Sul do País junto ao ensino das artes ligadas à ilustração e quadrinhos (nos seus mais variados gêneros: mangá, comics, cartum, hiperealismo), tendo atividade de suas turmas junto ao Museu de Comunicação Social do Estado do Rio Grande do Sul, e conteúdo coordenado pelo educador e autor profissional Daniel HDR (que entre suas atividades como autor de quadrinhos para editoras do Brasil e exterior) é coordenador pedagógico da faculdade Unisinos, junto à Formação Profissional de Arte Visual-Digital da Entidade.

Conheça sobre o curso DINAMO HQ em
http://www.cursodequadrinhos.com.br/?page_id=18

PRÊMIOS:

- 1o LUGAR: Bolsa de 100% do curso DINAMO HQ, referentes aos 3 níveis de curso (Nível 1 - Ilustração; Nível 2 - Roteiro e desenvolvimento de HQs; Nível 3 - Projeto Autoral e Estúdio), dando isenção total das mensalidades ao ganhador;

- 2o LUGAR: - Bolsa de 50% do curso DINAMO HQ (no valor de 1.000,00), referentes aos 3 níveis de curso (Nível 1 - Ilustração; Nível 2 - Roteiro e desenvolvimento de HQs; Nível 3 - Projeto Autoral e Estúdio);

- 3o LUGAR: Uma bolsa de 25% do curso DINAMO HQ (no valor de 500,00), referentes aos 3 níveis de curso (Nível 1 - Ilustração; Nível 2 - Roteiro e desenvolvimento de HQs; Nível 3 - Projeto Autoral e Estúdio);

-- O resultado do concurso será divulgado no site do CURSO DINAMO HQ ( http://www.cursodequadrinhos.com.br ) no dia 30 de maio.

Sobre as bolsas de estudio do curso para a premiação:


- Elas são intransferíveis e pertencem somente ao inscrito no concurso;
- Elas devem ser usadas pelo ganhador a partir do inicio das aulas do segundo semestre do Dinamo Studio (que se inicia no fim de agosto).
Caso as bolsas não sejam usadas pelos ganhadores do concurso, serão anuladas.
- Ganhadores residentes em localidades fora da cidade das aulas (em Porto Alegre) não terão descontos adicionais para ajuda de custo em sua locomoção para assistirem as aulas. As bolsas de estudo são referentes somente as mensalidades do aluno junto aos cursos, não envolvendo transporte, alimentação ou mesmo estadia dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário