quinta-feira, 16 de junho de 2011

6º Concurso Internacional de Humor para crianças e jovens

Não vamos reclamar. Vamos aproveitar e pintar! ( DON'T BE BITTER-LOOKING
AND LET'S ENJOY PAINTING)


6º Concurso Internacional de Humor de Cartum para Crianças e Jovens
Regras do concurso:


Tema: Todo homem é o arquiteto de sua própria saúde Cartuns focados no estilo de vida saudável e prevenção da doença (esporte, alimentação saudável, endurecer ...)
Divisões Idade: A - 6 a 11 anos B - 12 a 17 anos Cada participante poderá enviar no máximo 3 ou caricaturas em preto e branco ou a cores, com ou sem texto. O tamanho do desenho animado não deve exceder A4.
Prazo:
08 de outubro de 2011
Os participantes devem enviar junto aos trabalhos informações sobre o autor ,os pais ou responsáveis (nome, sobrenome, idade, endereço completo, telefone e e-mail) .
Endereçoa) Por correio no endereço: hl DDM. m. Prahy, nám Karlínské. 7, 186 00 Praha 8 (com informações no verso) b) por e-mail no endereço:. netvarte@ddmpraha.cz (cada tamanho máximo de 150 kb, jpeg)
Desenhos sem essas informações não serão aceitos, bem como as obras que não são originais, feitos por crianças e jovens ou que são copiados de outro cartunista. Os participantes não receberão os seus trabalhos de volta.
Resultados e Prêmios O júri é constituído por representantes dos organizadores e parceiros. Ele irá avaliar todos os cartoons enviados e pronunciar um vencedor em cada categoria de idade. Os resultados serão anunciados na transmissão do hl DDM. m. Prahy, Karlínské Spektrum (www.ddmpraha.cz), nos sites da DTA (www.radiodomino.cz), o Cuk (http://www.ceska-karikatura.cz). Os vencedores serão informados pelo correio, telefone ou e-mail. Os prêmios serão concedidos em 22 de outubro de 2011 às 02:00, por ocasião da abertura da exposição dos melhores trabalhos no hl Karlínské DDM Spektrum. m.Prahy, Karlínské náměstí 7, Praha 8 - Karlín. Os prêmios não podem ser enviados pelo correio.
Os organizadores da competição: Karlínské Spektrum - Dum deti um hl.m.Prahy mládeže, www.ddmpraha.cz (A Casa de Infância e Juventude da capital Praga) Mons. Kateřina Klímková, tel. 222 333 835, email: klimkova@ddmpraha.cz karikaturistů unie Česká, http://www.ceska-karikatura.cz
(União dos Cartunistas Checa - CUK) Sr. Jaroslav Dostal, tel. 606 241 826, email: dostalj2@tiscali.cz

Nenhum comentário:

Postar um comentário