terça-feira, 20 de setembro de 2011

Concurso de Caricatura no C.Q.C.

Fãs do CQC estão sempre enviando desenhos e outros mimos para a equipe do programa ou compartilhando esses trabalhos na internet. Sendo assim, o programa exclusivo na web, o CQC 3.0 dá início, nesta segunda-feira, 19, a um concurso de caricaturas.

Os apresentadores farão o anúncio oficial durante o CQC 3.0 de hoje, mas quem quiser participar já pode ir se antecipando e pensando no que desenhar. Para participar é preciso enviar uma caricatura dos três apresentadores – Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque – em um único desenho. A final será no dia 31 de outubro.

Patrocinado pelo Speedy, da Telefonica, o concurso terá como prêmios câmeras fotográficas da Nikon e será interativo: toda segunda-feira os próprios internautas escolherão o melhor desenho da semana.

De acordo com a diretora executiva do band.com.br, Eliane Leme, o grande número de material compartilhado pelos fãs incentivou a criação do concurso: “A ideia surgiu porque recebemos com frequência caricaturas incríveis feitas pelos fãs, então decidimos criar o concurso para exibir os melhores trabalhos”, disse ela. Não dá para ficar de fora, hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário