domingo, 24 de junho de 2012

AXIAL COMPETIÇÃO INTERNACIONAL DE CARTUNS 2012


Tópico: agricultura, construção, e máquinas de tecnologia de armazenamento
A Baja AXIAL Ltd. baseada na agricultura de máquinas de construção, e tecnologia de armazenamento como um distribuidor de aplicativos Internacional de Cartuns escreve.
A empresa na Hungria por Marcas: Agrifac, Annaburger, Bolsa Budissa, Molduras, Berthoud, Besson Gregoire, Horsch, Hyundai, Gehl, Supertino, Sulky, CLAAS, Tume, Monosem, Oehler, Romilla, Fendt, Manitou, Landini, OMG, CLM , Arcusin, Supertino, Hidromek e RMH. Para participar do concurso que o desenho das marcas listadas acima de máquinas em uma escolha marca, máquinas de exibição escolha - pode ser o trator, equipamentos de preparo do solo, empilhadeiras, etc.


Tipos de amostras de máquinas, o site da empresa pode ser visto no www.axial.hu!
ser o tema! Seis da imaginação em alta, pöröghet o cérebro, como a agricultura, construção e utilities, são temas excelentes.


1) A concorrência é a cada 18 anos de idade podem participar na formação de um amador ou profissional. Até 3 entradas bem-vindos A4 ou de formato A3, sem restrições técnicas.


2) As inscrições por correio ou e-mail é enviado, o gerente de projeto para. (Jpg, A / 4, 300dpi, de boa qualidade ou alto) - Endereço Postal: Stephen Clement, HUNGRIA 6500, Bajza J. u. 19 - endereço de e-mail: grafikuskelemen@gmail.com 


3) O prazo para recepção de candidaturas: 2012th 27 ago


4) da data julgar: 2012th 31 de agosto O júri não pode ser questionada!


5) júri-selecionadas obras do catálogo elaborado pelo 2012th 31 de novembro é para enviar para os criadores.


6) Prêmios: eu £ 150.000 na rede II. colocação de uma rede de £ 100.000 III. colocação de uma rede de £ 75,000+ 5 Diploma Os trabalhos vencedores serão necessários a partir do original!


7) Os candidatos deverão trabalhar continuamente para ver a www.axial.hu site.


8) das contribuições recebidas pelo artista indica o Ltd. Axial, interno da empresa e externo comunicação de material a ser usado gratuitamente. (Ex. próprio anúncio da empresa, jornal da própria empresa, a empresa tem sua própria agenda, livro de presente, corporativa camisetas ou stands de exposições e eventos)


9) O e-mail chegou entradas são devolvidos.


10) para concurso, as condições do concurso . Incorporated


11) Fale sobre o concurso podem ser os seguintes endereços: Telefone: +36 20 426 58 82 E-mail: grafikuskelemen@gmail.com trabalho todo o bem e o candidato deseja participar!

Email original

Dear Collegue,
I am sending to you the new competition.
Title is: AXIÁL Cartoon Contest.
You can send cartoons by email also.
The more details you can find on the website: www.axial.hu
Please populize this competition if you have possebility on other website.
I am waiting your works.
Istvan Kelemen
Hungary

Nenhum comentário:

Postar um comentário