quinta-feira, 7 de junho de 2012

LIMOLAND LIVE TO CREATE

DESENHE UM COPRO PARA O SR, LIMO DE LIMOLAND

LimoLand, uma Marca de moda estilo de vida, um qua SUA Identidade e representada Pelo Rosto do Sr. Limo, E ALGUMAS vendida in Das renomadas Lojas MAiS do Mundo, incluíndo Colette in Paris, O Webster in Miami, Fred Segal / Ron Herman in Los Angeles e Mr. Porter. Pará completar o Sr. Limo, um Limoland estabele Buscando um 'Corpo'. O Fundador da Limoland - Jean Pigozzi, Junto AO Diretor Brett Ratner e Dinesh Shamdasani, estao convidando Artistas e estilistas AO Redor do Mais 'Corpo' Mundo parágrafo submétrica o SEUS projetos de Criativos e imaginativos inspirados não Limo Sr. (demonstrado ABAIXO e baixar Disponível Aqui ). Um Vencedor tera o Seu projeto Como o 'Corpo' oficial do Sr. Limo, Assim criando o novo e Completo Sr. Limo.O projeto Vencedor soro produzido e exibido nd loja da LimoLand in New York e, Em adição, o Vencedor receberá Dólares $ 2.000.

Limoland imagem

Escolha Anfitrião Pará o Vencedor

O projeto Vencedor soro produzido e exibido nd loja da LimoLand in New York. Dissociação do Além, o Vencedor receberá:
  • Exposição nsa Canais de Mídia Social de LimoLand
  • Dólares R $ 2,000
Um finalista, os anfitriões selecionado pelos, SERA divulgado nsa Canais de Mídia Social de LimoLand, Além de ganhar $ 500 Dólares.Um Segundo finalista, os anfitriões selecionado pelos, sera divulgado nsa Canais de Mídia Social de LimoLand, Além de ganhar $ 250 Dólares.

Escolha Popular Pará o Mais Votado

O designer de receber Que o Maior numero de votos sera divulgado nsa Canais de Mídia Social de LimoLand, Além de receber $ 750 Dólares.

Datas Importantes Prazos

Inscreva-SE até: 10 de Julho de 2012 
Votação: 11 de Julho de 2012, conforme 10:00 PST - 17 de Julho de 2012, como 10:00 PST 
Anuncio do Vencedor: 1 de Agosto de 2012
MAIORES INFORMAÇÕES:

Nenhum comentário:

Postar um comentário