domingo, 14 de outubro de 2012

1o. Festival de Ilustração e Literatura da Bahia



O Primeiro Festival de Literatura e Ilustração da Bahia convida artistas e ilustradores, amadores e profissionais, para participarem da exposição coletiva que apresentaremos durante o Festival.
O texto que guiará a produção das imagens é o conto "A História das Cores" na versão re-contada pelo Sub Comandante Marcos no livro EZLN-Documentos e Comunicados.
O momento do conto a ser ilustrado, a técnica utilizada, e o formato da ilustração é de livre escolha do ilustrador(a).

As imagens deverão ser enviadas em formato jpg, 300dpi, dimensão máxima A3, para o e-maililustrafestival@gmail.com, acompanhado da ficha de inscrição (disponível no site - ilustrafestival.com.br) e da autorização de veiculação da imagem, até o dia 4 de novembro de 2012.
Serão selecionadas 30 ilustrações que ficarão expostas no quadrilátero da Biblioteca Pública do Estado (Barris) no período do Festival - entre os dias 27 de novembro e 1 de dezembro, e depois continuará em cartaz em outros espaços públicos - à definir - em Salvador e em cidades do Interior da Bahia.
É responsabilidade do festival imprimir as ilustrações e coloca-las em suporte. Após o período de exposição as ilustrações impressas farão parte do acervo do Festival.

MAIORES INFORMAÇÕES:

Nenhum comentário:

Postar um comentário